sexta-feira, 22 de abril de 2011

Show do Casa das Máquinas

Ontem eu fui no Vila Dionísio, aqui em Ribeirão Preto, no show [pasmem!] do CASA DAS MÁQUINAS [:-o] !!! Não esperava que os caras fossem tocar por aqui e fiquei sabendo do show de última hora, mas é lógico que fui, né!? Infelizmente, mais ou menos 90% das pessoas que estavam no bar não faziam a mínima idéia de quem eram os caras e estavam lá só pela balada mesmo... Mas valeu cada centavo pq o show foi tuuuudo de bom!!!! Eu sou suspeita pra falar pq adoooro o som dos caras! Em 2008, a banda estava começando a voltar aos palcos e tocou na na Virada Cultural em São Paulo e também arrasaram no som! Para quem não conhece, o Casa das Máquinas é uma banda de rock progressivo dos anos 70, referência do rock naciona. A formação é nova, mas, na minha opinião, valer a pena conhecer!
Dêem uma olhadinha no site da banda: http://www.bandacasadasmaquinas.com.br/index.php
E ai vão algumas fotinhas do show de ontem...



 
João Luiz no vocal

Mario Testoni no teclado

Marinho na bateria

Fábio César no baixo

Leonardo Testoni na guitarra

E ai, no fim do show, rolou uma tietagenzinha básica, com direito a visita no camarim, fotos com a banda e autógrafos no set list!!! Não costumo fazer isso não, mas acabou rolando e foi super divertido!
Olha ai o set list!




Bom... é isso ai! Espero que gostem da banda!

BOM FERIADO A TODOS!!!




4 comentários:

  1. Poutzzzz eu keria muito ter ido!!!
    só fikei sabendo depois q ja tinha rolado
    fikei mó triste.
    mas naum vai faltar a oportunidade de ve-los denovo, amo o som q eles fazem!!!

    ResponderExcluir
  2. Aew !! Valeu pelo post no seu blog ...

    Téé o próximo show,

    Leonardo T. Testoni (Casa das Máquinas)

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo!
    Valeu vocês!!! O show foi bom demais!!!
    Espero que o próximo não demore muito!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Franciane!
    É uma pena vc ter perdido o show... Foi muuuito legal!!! Eu tb fiquei sabendo só no dia... acho que não foi muito divulgado!
    Vamos torcer pra ter outro logo!
    Abraço!

    ResponderExcluir