quarta-feira, 11 de maio de 2011

Indignação

Após alguns dias longe do blog (pela droga da falta de tempo!!!), volto com uma notícia triste, de indignação total!

No começo dessa semana, 26 gatos foram encontrados mortos no Morro do São Bento, aqui em Ribeirão Preto. Hoje, o número já subiu para 35 gatos, 4 gambás e 1 cachorro. Acredita-se que os animais foram mortos por envenenamento, com veneno de rato...

Revolta e indignação!!!

Não sei como as pessoas podem ser tão maldosas e como podem judiar de animaizinhos que não fazem mal a ninguém!!! Se são capazes de fazer isso com os animais, o que serão capazes de fazer com outros seres humanos???
É por isso que muitas vezes eu acho que prefiro os bichinhos, viu...
Estou muito revoltada com essa história e não parei de pensar nisso desde que vi a notícia...

Hoje cedo, como em todos os outros dias, acordei e o Fubá e a Polenta já estavam me esperando na porta do quarto... Lógico que, antes de fazer qualquer coisa, eu tenho que dar uma atenção pra eles, fazer um carinho, pegar um pouquinho no colo (principalmente o Fubá que fica numa miação doida até ganhar um colinho!).... E eu A-D-O-R-O o pedido de atenção!!!
Hoje eu fiquei um pouquinho mais com eles de manhã e, enquanto o Fubá colocava a cabeça na minha mão (literalmente!), eu pensava nesses gatinhos que foram assassinados e.... ai.... como eu queria ter um espacinho aqui em casa pra todos eles....


Manifestação do bem!

Algumas ONGs aqui da cidade estão organizando uma manifestação pelas vidas destes animaizinhos. Vamos participar, gente!!!
Quem não puder ir, por favor, ajudem a divulgar!

Manifestação "Sete dias para quem não teve sete vidas"

Local: Morro do São Bento
Horário: das 10 as 12 hs

E mais informações podem ser encontradas no site http://www.caopaixao.com.br/


Triste demais.... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário