segunda-feira, 7 de março de 2011

Agora vai!!! :-)

Estou há dias, ou melhor, há semanas, ensaiando para criar esse blog e só hoje estou conseguindo parar pra me concentrar! E tb parar pra fuçar aqui, né!?
Na verdade, a vontade de fazer um blog começou quando assisti ao filme "Julie & Julia" (Muito bom por sinal! Eu adoreeei!), mas a falta de tempo e a correria do dia-a-dia não deixaram...
Foi só depois desse filme que eu comecei a perceber o taaanto de blogs que eu visito todos os dias!!! E AMOOO!!! Adoro os blogs de artesanato, de decoração, de viagens, os que falam de animais, de música, filmes e até mesmo os que falam sobre nada!!!
Percebi que me sinto conectada a estes blogueiros de alguma maneira, seja pelos interesses comuns (com gente que eu nunca vi na vida!) ou mesmo pela ligação e proximidade que sinto ao ler o blog de amigas (que eu gostaria de passar mais tempo junto!)!
Mas é isso ai... espero também colaborar aqui com um pouquinho de tudo!
Então vamos dar uma pausa na correria do dia-a-dia e vamos ler o blog!!!
SEJAM BEM VINDOS!!!

2 comentários: