segunda-feira, 14 de março de 2011

Fim de semana

Sexta

Bom... o meu plano filminho, pezinhos para cima, balde de pipoca, de sexta-feira foi por água abaixo...
Acabei indo pra balada!!! E olha que fazia um tempão que isso não acontecia....
Eu e o Lucas fomos para a casa da Paty para um "esquenta" (vaaaaiii... tô me sentindo adolescente de novo!!! rs) e depois para o evento "Força Metal" no Paulistânia Rock Bar.


O evento foi bem legal! Devo confessar que quando cheguei lá me senti um peixe fora d'água!!! Olhava para os lados e não conhecia ninguém!!! Isso era raro de acontecer há um tempo atrás...
Mas ai comecei a ver um ou outro conhecido, conversa daqui, conversa de lá, toma uma cervejinha, e mais uma... e eu já me senti em casa de novo!
As bandas Necrofobia e Abiosi tocaram no evento e como sempre mandaram muito bem na sonzeira!

Já aproveito aqui pra dar os parabéns pro Rômulo e pro Rogener que tiveram a iniciativa de criar esse evento para levantar o movimento metal de Ribeirão Preto! Valeu!!!

O próximo evento vai ser no dia 9 de abril... Esse ai também promete!


Chegamos em casa umas 4 da manhã... estava acabada...

E ai o dia seguinte....


Acordei com a sensação de ter passado um caminhão por cima de mim....
E aquele velho e conhecido pensamento do "nunca mais vou beber" na minha mente!

Mas é isso ai... balada depois dos 30 anos é isso que dá!!! hehehe



Sábado

E no sábado eu já bebi de novo... mas dessa vez em casa, no sofá, com o pezinhos pra cima!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário