quarta-feira, 16 de março de 2011

Sessão nostalgia - Heavy Metal

E falando em eventos de Heavy Metal... como não lembrar dos eventos do Metal Rebellion que aconteciam aqui em Ribeirão Preto! Quantas histórias pra contar! Eram muito bons!!!
No geral, as bandas que tocavam eram ótimas... mas é lógico que tinham algumas que quando começavam a tocar o que eu queria mesmo era sair correndo dali!
Além das bandas, também era muito divertido observar os metaleiros que passavam por ali! Alguns tããão exagerados que me sentia em um verdadeiro "freak show". Sempro que penso nisso lembro da minha amiga Simone, do blog http://modamudetododia.blogspot.com/. Ela é louca por moda, e ficava alucinada de ver todos aqueles modelitos desfilando, né, Si??? rs


Mas, voltando as bandas, uma banda ribeirão pretana muito boa, que eu sempre gostei muito, é a Tormenta (http://www.tormentametal.com/). O som dos caras é um pouco pesado, mas muito bom e bem feito!
Hoje recebi um email falando que a banda lançou um clipe e está participando de uma promoção no site da distribuidora musical Izzo. Os clipes mais comentados no site receberão um patrocínio musical e a banda mais votada abrirá um show do Korzus.
EEEEE!!! Tomara que o show seja em Ribeirão... Ou será que já é querer demais????

Então, pra quem gosta de Heavy Metal ou quer conhecer uma banda legal, assistam o clipe e deixem um comentário pra dar uma força pra banda! O link:

http://www.izzomusical.com.br/videos/banda-tormenta-destruicao-fatal/pagina/2

E se vocês gostarem, podem comentar aqui também, tá?

3 comentários:

  1. Olá Elisa!
    Estava eu, um tanto desocupada (momento tranquilo na escola), navegando e conferindo as novidades, quando encontrei seu blog.
    Adorei conhecê-lo!
    Além de todos os outros, me interessei muito por este post falando sobre o Heavy Metal (Yeeeaaaa!!!!!).
    Também acho que deveríamos ter mais opções de shows de rock aqui na cidade.
    Um beijo à você e parabéns pelo blog!

    obs: seus gatos são muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Obrigada! Meus gatinhos são mesmo muuuito fofos!!! hehehe
    Seja bem vinda para postar sugestões e eventos de rock (quando vc ficar sabendo!)!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,não acreditei qdo agora encontrei seu blog, nunca pensei em tal hipótese......
    Que bom que vc se rendeu, vc tem mto a dizer.....
    E com isso ainda vejo meu nome aqui!!!!!!!! É tão bom ver que uma amiga que gosto tanto e considero tanto, se lembra de mim!!!!!!
    Saudade!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir