domingo, 20 de março de 2011

Boliche

Ontem meu dia foi diferente.... acabei indo jogar boliche!!!
Eu já tinho ido uma vez e tinha gostado bastante, mas definitivamente o jogo não é meu forte!
Ontem foi pior ainda pois além de não ser muito boa no assunto, ainda estou com a mão doendo por causa de uma inflamação em um tendão da mão... estou com uma tendossinovite... é brincadeira??? E hoje tive que colocar uma talinha para imobilizar a mão, então estou escrevendo aqui a passos de formiga! rs


Mas olhando as pessoas jogarem boliche, como não lembrar do Fred Flintstone e sua corridinha nas pontas dos pés antes de jogar a bola!?
Adoraaaava assistir aos desenhos dos Flintstones! Achava o máximo aquele carrinho pré-histórico (literalmente!) e os utensílios da casa, cozinha... Vcs lembram que a Wilma sempre contava com a ajuda de algum bichinho para os serviços domésticos? Coitadinhos dos bichinhos!



Ah! E quem nunca quis ter um dinossauro de estimação igual ao Dino???


Ai vai um pedacinho só pra matar a saudade!



E agora eu vou aproveitar esse domingão para tirar uma soneca ao estilo "Fred Flintstone"!

4 comentários:

  1. Boliche é bom! Joguei poucas vezes e sempre me diverti... bom lembrar do desenho :)

    Melhoras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Elisa, que papo de velhinha, rsrs!!
    Eu que tenho 47 anos não tenho todas essas ites e amooooo boliche!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Nem foi do boliche não... Acho que eu tô velhinha mesmo!!! huahuahuha

    ResponderExcluir