sexta-feira, 11 de março de 2011

Sugestão pós carnaval

Pra quem ainda ta de ressaca pós carnaval e tá querendo curtir sossegado essa sexta-feira chuvosa, minha sugestão é deitar no sofá, colocar os pés pra cima e assistir a um filminho bem relax e tranquilo... Ah! E de preferência com um balde enooorme de pipoca do lado!

Como eu já disse, adoreeei o filme "Julie e Julia"! Ele gira em torno da gastronomia (que eu adoro!) e, confesso que dá até uma fominha em algumas partes! Eu fiquei com um pouquinho de aflição em alguns momentos... Por exemplo, na preparação da lagosta e ... bom, nem vou falar nada sobre o pato! rs
Mas é um filme de comédia, muito divertido e bem gostoso de assistir... acho que ele é um ótima opção pra hoje...


Sinopse:
O filme é baseado em duas histórias reais. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que vai com o marido morar em Paris. Em busca de uma ocupação, e com um enorme desejo de fazer algo da vida, ela se interessa por culinária, escreve um livro de receitas e passa a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams), a beira dos 30 anos, está insatisfeita com seu emprego e frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela decide passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child e escreve um blog, onde relata suas experiências. 



Assistam ao trailer para ter um gostinho do filme e depois me contem o que vocês acharam, tá?

BOA SEXTA-FEIRA!!!!  ;-)

3 comentários:

  1. Adorei ver você por aqui!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pati!!!
    Tô gostando tb, mas ainda tô aprendendo! rs
    Ainda chego no seu "nivel"!!! hehehe
    Bjaaaaoooo

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!!!!
    Vou assistir com certeza!!!!
    bjao

    ResponderExcluir